TROCA E DEVOLUÇÕES
Esperamos muito que você fique satisfeito com sua compra, mas caso isso não ocorra, fazemos a troca para que você fique totalmente satisfeito (a) com a sua compra na Pitutinha Kids.
Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de algum produto, temos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990 - Código de Defesa do Consumidor e o Decreto 7.962/2013, que regulamenta a contratação no comércio eletrônico). Trabalhamos com um controle de qualidade, ou seja, toda e qualquer peça é analisada minuciosamente antes de ser enviada ao cliente, garantindo assim uma excelente qualidade.
O que você precisa saber:
A troca de produtos deverá ser comunicada e requerida, no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento. Após este período não serão aceitos comunicados de troca;
Para solicitar a troca ou devolução dos produtos entre en contato pelo WhatsApp (31) 99582-1403.
Nossa Central de Atendimento informará o endereço cujo produto a ser trocado deverá ser remetido, lembrando que o novo produto, será enviado somente após o recebimento do produto de origem, bem como sua conferência, além da confirmação de pagamento da diferença de valores.
Os produtos deverão estar com etiquetas e tags originais devidamente fixadas, bem como os acessórios que a acompanham, não apresentarem odores, manchas, alterações ou ajustes de qualquer natureza (ex.: barra) e sem indícios de uso e lavagem; O produto passará por uma análise, estando tudo OK, disponibilizaremos um CUPOM DE DESCONTO no valor do produto o qual foi solicitado a troca, que deve ser utilizado no prazo de 15 dias.
ATENÇÃO : Não efetuamos troca fora do prazo, troca de produtos em promoção, troca de peças brancas e sem etiqueta afixada.
O produto que não atender a qualquer uma das regras especificadas nesta Política, será remetido ao endereço cadastrado no pedido (mediante pagamento da taxa de envio pelo cliente).
Produtos que forem devolvidos sem que haja comunicação prévia para nossa Central de Atendimento ou que tenha sido efetuada após o prazo de 7 (sete) dias, não serão aceitos e serão devolvidos ao endereço do remetente (mediante pagamento da taxa de envio).
EM CASO DE DÚVIDAS, TEMOS UM CANAL EXCLUSIVO VIA WHATSAPP: (31) 99582-1403.