As compras pelo site podem ser feitas 24h por dia. Todos os pedidos são postados em até 48 horas úteis no máximo após a confirmação do pagamento.
Após o envio, o prazo de entrega é o mesmo informado no seu carrinho de compras, quando você calcula o frete.
Aceitamos cartão de crédito e PIX.
No momento, não aceitamos boleto bancário.
Sim, é possível pagar utilizando dois cartões de crédito distintos.
Em caso de desconto ativo no site, ele é aplicado automaticamente pelo sistema na finalização do pedido.
Não há valor mínimo. Você pode comprar qualquer valor.
Em alguns produtos sim. Para verificar, veja as informações abaixo da foto do item ou entre em contato pelo nosso WhatsApp.
Se o pedido já foi finalizado, não é possível alterar. Nesse caso, será necessário refazer um novo pedido — o sistema cancela automaticamente o anterior. Se ainda não finalizou, basta voltar e escolher a forma correta.
Nosso atendimento físico é de segunda a sexta, das 08h às 18h, e aos sábados das 08h às 12h. Pelo site, os pedidos podem ser feitos 24h por dia.
Sim, também aceitamos pedidos pelo WhatsApp com pagamento no cartão.
O frete é calculado automaticamente no carrinho. O envio é feito dentro do prazo informado pelo site, após a confirmação do pagamento.
Oferecemos diferentes formas de envio (Correios, transportadoras e retirada em loja). Todas as entregas são feitas no endereço informado no cadastro. Para mais detalhes, faça uma simulação de frete no carrinho e o sistema mostrará as opções disponíveis para sua região.
Entre em contato conosco pelos nossos canais oficiais:
📱 WhatsApp: (31) 99582-1403
📧 E-mail: [email protected]