FRETE GRÁTIS acima de R$299 (Região Sudeste)  |  Pix 10% Off  |  Parcelamento até 5x sem Juros
FRETE GRÁTIS acima de R$ 299 (Região Sudeste)     |     Até 5x sem Juros no Cartão     |     10% de Desconto no PIX 

1) Como funciona as compras pelo site Pitutinha Kids e o prazo de envio?

As compras pelo site podem ser feitas 24h por dia. Todos os pedidos são postados em até 48 horas úteis no máximo após a confirmação do pagamento.

2) Após o envio do pedido, quanto tempo demora?

Após o envio, o prazo de entrega é o mesmo informado no seu carrinho de compras, quando você calcula o frete.

3) Quais as formas de pagamento?

Aceitamos cartão de crédito e PIX.

4) Como pagar com boleto?

No momento, não aceitamos boleto bancário.

5) Posso pagar com dois cartões de crédito?

Sim, é possível pagar utilizando dois cartões de crédito distintos.

6) Como ganhar o desconto ofertado pelo site?

Em caso de desconto ativo no site, ele é aplicado automaticamente pelo sistema na finalização do pedido.

7) Qual o pedido mínimo?

Não há valor mínimo. Você pode comprar qualquer valor.

8) Posso escolher as cores e estampas que desejo?

Em alguns produtos sim. Para verificar, veja as informações abaixo da foto do item ou entre em contato pelo nosso WhatsApp.

9) Escolhi a forma de pagamento errada. Como faço para alterar?

Se o pedido já foi finalizado, não é possível alterar. Nesse caso, será necessário refazer um novo pedido — o sistema cancela automaticamente o anterior. Se ainda não finalizou, basta voltar e escolher a forma correta.

10) Quais os dias e horários de funcionamento?

Nosso atendimento físico é de segunda a sexta, das 08h às 18h, e aos sábados das 08h às 12h. Pelo site, os pedidos podem ser feitos 24h por dia.

11) Posso pedir pelo WhatsApp e pagar no cartão?

Sim, também aceitamos pedidos pelo WhatsApp com pagamento no cartão.

12) Como funciona o frete e o envio?

O frete é calculado automaticamente no carrinho. O envio é feito dentro do prazo informado pelo site, após a confirmação do pagamento.

13) Quais as formas de envio?

Oferecemos diferentes formas de envio (Correios, transportadoras e retirada em loja). Todas as entregas são feitas no endereço informado no cadastro. Para mais detalhes, faça uma simulação de frete no carrinho e o sistema mostrará as opções disponíveis para sua região.

 

Ainda com dúvidas?

Entre em contato conosco pelos nossos canais oficiais:

📱 WhatsApp: (31) 99582-1403
📧 E-mail: [email protected]