Na Pitutinha Kids, buscamos oferecer uma experiência de compra excelente — do pedido à entrega. Sabemos que cada cliente tem necessidades diferentes, por isso disponibilizamos opções de envio para atender ao que for mais conveniente para você.
Escolha a forma preferida de envio no checkout:
Após a confirmação do pagamento, o pedido é considerado aprovado para envio. O prazo de postagem segue o informado no checkout e pode variar conforme a modalidade escolhida.
Assim que o pedido for despachado, você receberá o código de rastreio para acompanhar o status da entrega diretamente no site da transportadora/Correios. Recomendamos verificar periodicamente o rastreamento para se manter informado sobre o progresso.
Para retirar pessoalmente, selecione a opção “Retirada na loja” durante a compra. Entre em contato com nosso setor comercial antes de se deslocar, para confirmarmos a disponibilidade e o horário de retirada.
Embora trabalhemos para que tudo chegue no prazo, podem ocorrer atrasos por motivos alheios ao nosso controle (condições climáticas, alto fluxo nas transportadoras, restrições de entrega, greves e afins). Nesses casos, nossa equipe está à disposição para auxiliar junto ao transportador.
Para evitar devoluções e atrasos, confira atentamente seu endereço completo no checkout, incluindo complemento (casa, apartamento, ponto comercial, referência etc.). Endereço incorreto ou incompleto pode gerar nova cobrança de frete para reenvio.
Precisa de ajuda com sua entrega? Fale com a Pitutinha Kids pelos nossos canais oficiais. Estamos prontos para oferecer a melhor solução e garantir que seu pedido chegue com segurança.